Versão de impressãoVersão de impressão

Passeio de carrinha às Furnas - dia inteiro

Descrição

Neste passeio vai poder sentir e experimentar as origens vulcânicas da ilha. As Furnas são por excelência um lugar mágico, recheado de encantos e agradáveis surpresas.

Partimos de Ponta Delgada e seguimos pela costa norte da ilha de S. Miguel onde faremos uma paragem na plantação de chá Gorreana , onde poderá não só visitar a fábrica como também saborear um chá quente.

Continuamos a nossa viagem paramos no miradouro Pico do Ferro onde deve tirar fotografias para o seu álbum de fotografias sobre o destino Açores! De seguida descemos até à freguesia das Furnas para visitar as fomosas caldeiras das Furnas e provar as diferentes águas minerais gasocarbónicas de diversas nascentes.

Depois desta experiência incrível de provas de água azeda vamos em direção à linda Lagoa das Furnas , o famoso lugar onde é feito o cozido das Furnas debaixo da terra. Nesta altura do dia, já será tempo para almoçar na freguesia num restaurante local para saborear o famoso e único famoso cozido .

Depois vamos conhecer o romântico, luxuriante e centenário Parque Terra Nostra , um jardim botânico famoso pela sua extraordinária coleção de plantas oriundas de todo o mundo, inclusive uma das maiores coleções de Camélias. No Parque prepare-se para um banho nas piscinas de água quente ricas em ferro, onde as temperaturas rondam entre os 35ºC - 40ºC.

Antes de regressar a Ponta Delgada a última paragem será em Vila Franca do Campo , onde vai conhecer mais sobre a primeira capital da ilha e sobre o terramoto de 1522.

Duração
Duração
7h30m
Dificuldade
Dificuldade
Fácil

Localização

Ponta Delgada - Furnas - Ponta Delgada


Recomendações

Trazer: roupas confortáveis e ​​leves, camisola, capa de chuva, botas de caminhada ou sapatos, roupa de banho e toalha, chapéu, protetor solar, mochila e água. 

Refeição

Almoço num restaurante local - Cozido das Furnas



79

Preço por adulto

46.25

Preço por criança

Reservar
Este programa inclui
  • – Guia da Natureza
  • – Visita Lagoa das Furnas
  • – Visita Parque Terra Nostra
  • – Possibilidade de tomar um banho nas piscinas do Terra Nostra
  • – Provar o famoso Cozido das Furnas
  • – Visita às fumarolas
  • – Visita fábrica de chá Gorreana
  • – Transfer de e para o hotel
Outras sugestões