Versão de impressãoVersão de impressão

Natação com golfinhos - meio dia

Descrição

Imagine-se flutuando no oceano Atlântico profundo, observando e ouvindo golfinhos no seu habitat natural. Saiba mais sobre esta espécie e desfrute do mar nesta viagem revigorante! Antes da viagem os profissionais da Futurismo Azores Whale Watching fazem uma breve apresentação geral sobre ​​os golfinho, como nadar com eles de forma responsável e em estado selvagem, como usar uma máscara. Será informado, também, das regras de segurança a bordo e como se deve comportar em torno dos golfinhos. 

Duração
Duração
2h30
Dificuldade
Dificuldade
Fácil

Localização

Lajes do Pico


Recomendações

Este passeio não é recomendado para pessoas com problemas nas costas e mulheres grávidas. Por favor, deixe-nos saber se está em alguma destas condições. Pessoas que pretendam realizar esta atividade devem saber nadar. Trazer: fato de banho, toalha, chapéu, protetor solar e água.

Perguntas Frequentes

Q: Posso tocar nos golfinhos? R: Não. O nosso mergulho responsável, que segue as diretrizes internacionais, proíbe o toque nestes animais, pois apesar de curiosos e divertidos são selvagens. Q: Posso ouvir os golfinhos? R: Sim. É muito comum ouvir os seus assobios subaquáticos. Q: Quantos golfinhos posso ver durante o passeio? R: Às vezes menos de uma dúzia, outras vezes até 50 ou mais. Q: Posso nadar com as baleias? R: Não. Nadar com as baleias é proibido nos Açores. No entanto, existem várias espécies de golfinhos com que é permitido nadar.

70

Preço por adulto

Reservar
Este programa inclui
  • – – Briefing antes da viagem
  • – – Máscara de snorkel
  • – – Fato de mergulho curtos
  • – – Casaco e calças impermeáveis
  • – – Colete salva-vidas
  • – – Biólogo marinho e/ou guia da natureza a bordo
  • – – Refresco após a viagem
Outras sugestões