Versão de impressãoVersão de impressão

Caiaque ou SUP + Bicicleta | 3H Com guia | Com transferes

Descrição

Aproveite ao máximo as suas férias na ilha de São Miguel e descubra o complexo vulcânico das Sete Cidades de três formas diferentes: caiaque, stand up paddle e bicicleta.

Partimos de Ponta Delgada pelas 9h e vamos levá-lo para o lado oeste da ilha de São Miguel. A Lagoa das Sete Cidades é uma das mais belas lagoas da ilha e é uma das 7 maravilhas de Portugal.

O nosso centro de atividades fica na margem da lagoa e é o ponto de partida para esta atividade. Vamos andar de caiaque ou fazer SUP nas águas da Lagoa das Sete Cidades e andar de bicicleta pela área circundante. Esta é definitivamente uma das melhores formas de explorar a natureza selvagem para quem gosta de férias ativas.

O nosso guia de natureza dá informações interessantes sobre as Sete Cidades e também explica como deve remar com a prancha ou andar de caiaque.

Esta atividade requer um número mínimo de 4 pessoas. Está disponível durante a época alta (de 1 de abril a 31 de outubro) com transferes de e para Ponta Delgada.

Também temos bicicletas para crianças, mas aconselhamos que nos informe sobre o tamanho e peso da criança para providenciarmos o equipamento necessário.

Preços para esta atividade: 40€ por adulto, 20€ por criança (6 -12 anos). Esta atividade também está disponível para crianças mais pequenas. Se for o caso, entre em contacto connosco para mais informações.

Duração
Duração
3h00
Dificuldade
Dificuldade
Fácil

Localização

Sete Cidades


Recomendações

Trazer vestuário e calçado leve e confortável, camisola, casaco impermeável, fato de banho e toalha, muda de roupa, chapéu, protetor solar, mochila e água.

Perguntas Frequentes

P: O stand up paddle é estável? É possível cair na água?
R: As pranchas de Stand Up Paddle são menos estáveis. Já os caiaques são perfeitamente estáveis.  De qualquer dos modos, também dispomos de coletes salva-vidas para que possa desfrutar desta aventura com a máxima segurança.

P: É preciso usar o colete salva-vidas, mesmo sabendo nadar?
R: Sim, os coletes salva-vidas são obrigatórios por questões de segurança.

P: É obrigatório saber nadar?
R: Não é obrigatório, mas é necessário que se sinta à vontade e com segurança para fazer esta atividade.

P: O guia de natureza está presente nas três experiências - bicicleta, SUP e caiaque?
R: Sim, o guia estará sempre a acompanhar as diferentes atividades.

P: Nunca fiz stand up paddle, nem caiaque. Posso experimentar na mesma?
R: Claro que sim. Remar e andar de caiaque na Lagoa das Sete Cidades é relativamente fácil e seguro. É aliás uma boa experiência para iniciantes!

P: Quanto tempo pode durar a experiência com as três atividades?
R: Pode fazer caiaque e SUP durante 1h30 e andar de bicicleta pelas Sete Cidades mais 1h30.

P: Os meus filhos podem fazer esta atividade?
R: Sim, temos bicicletas pequenas para crianças e também dispomos de barras de reboque para ligar a sua bicicleta à bicicleta mais pequena com segurança. Também temos disponíveis cadeiras para bebés. Entre em contacto connosco, se quiser fazer este passeio com uma criança para que possamos organizar todo o material necessário.



40

Preço por adulto

20

Preço por criança

Reservar
Este programa inclui
  • – Guia da natureza
  • – Kayak sit-on-top/ SUP
  • – Coletes salva-vidas
  • – Remos
  • – Bicicleta
  • – Capacete
  • – Balneários com chuveiros de água quente
  • – Transfer de e para o Hotel / Posto de Turismo
  • – Seguros (acidentes pessoais e responsabilidade civil)