Versão de impressãoVersão de impressão

Caminhada na Rocha da Relva – meio-dia

Descrição

A Rocha da Relva é o local perfeito para os amantes de caminhadas. A única maneira de ir até lá é a caminhar. Esta caminhada começa e termina no mesmo local e leva-nos a uma bela jóia escondida na ilha de São Miguel.

Em Ponta Delgada, vamos buscá-lo por volta das 9h ou 14h, se preferir uma viagem de manhã ou uma viagem à tarde, dependendo dos seus planos, e seguiremos para o Oeste cerca de 8 km até chegar à Relva.

Ao descer o trilho vai notar as interessantes formações geológicas na encosta ao longo de grande parte do percurso. Mesmo junto ao mar há algumas casas de veraneio, de construção tradicional, bem como algumas antigas adegas. Também é possível encontrar alguns burros neste trilho que são usados como meio de transporte de pequenas cargas. Aproveite o silêncio e o som do mar a bater nas rochas. É muito relaxante. O regresso é feito pelo mesmo trilho. Aprecie a vista sobre o mar ao longo de todo o percurso.

 

Duração
Duração
3h30
Distância
Distância
4,5 Km
Dificuldade
Dificuldade
Fácil

Localização

Ponta Delgada - Relva - Ponta Delgada


Recomendações

Trazer: roupas confortáveis e ​​leves, camisola, capa de chuva, botas de caminhada ou sapatos, chapéu, protetor solar, mochila e água. 

Perguntas Frequentes

Q: Posso ver a cratera Sete Cidades nesta caminhada?

R: Sim, se a cobertura de nuvens não restringir a visão será possível ver a cratera e caminhar pela borda da cratera. 



37.50

Preço por adulto

Reservar
Este programa inclui
  • – Guia da Natureza
  • – Bastão de caminhada
  • – Paragem na vigia da Relva para perceber como são avistados os cetáceos
  • – Transfer de e para o Hotel
Outras sugestões