Versão de impressãoVersão de impressão

Jeep Safari 5 Sentidos – dia inteiro

Descrição

Saída do hotel às 9 horas. Viagem de jeep até às Sete Cidades, no concelho de Ponta Delgada. Seguimos por vários trilhos até ao destino, normalmente utilizados por lavradores locais. Boa parte destes caminhos são acessíveis apenas utilizando tração 4X4. Vale a pena a aventura, pois as vistas sobre a ilha de S. Miguel são magníficas e não fazem parte dos circuitos turísticos habituais. Estão incluídas paragens na lagoa das Empadadas e miradouro da Vista do Rei, para contemplar toda a beleza da lagoa das Sete Cidades. Após este passeio de aventura e diversão temos à espera um piquenique junto à margem da lagoa. Terá todo o tempo para relaxar e disfrutar da paisagem circundante. Após o almoço a proposta é um regresso ao passado. Terá a oportunidade de cozer pão e biscoitos tal como faziam os açorianos no passado, ordenhar uma vaca, lavrar a terra e participar em jogos tradicionais. Este será um dia repleto de diversão, perfeito para qualquer pessoa que queira ter contato direto com a natureza em estado puro e as tradições locais. O regresso ao hotel será pelas 18 horas.

Refeição:

Bolo lêvedo (um pão tradicional feito nas Furnas), sanduíches com queijo de São Jorge, sanduíches com atum, tortas de frango, bolos de bacalhau, chouriço local, frutas frescas, cupcakes de feijão vermelho, cupcakes de coco e cupcakes de amêndoa.

Bebidas:

Refrigerante local de maracujá (Kima), água, cerveja local (Especial), vinho branco da ilha do Pico, café, chá da ilha de São Miguel e leite. 

 

Localização

Ponta Delgada - Sete Cidades - Ginetes - Ponta Delgada
Duração
Duração
7h30m
Dificuldade
Dificuldade
Fácil


Recomendações

Trazer: roupas confortáveis e ​​leves, camisola, capa de chuva, botas de caminhada ou sapatos, chapéu, protetor solar, mochila e água. 

Refeição

Refeição ligeira.



80

Preço por pessoa

Reservar
Este programa inclui
  • – Guia da Natureza
  • – Visita à Vila das Sete Cidades
  • – Visita ao complexo vulcânico das Sete Cidades
  • – Atividade *regresso ao passado*
  • – Piquenique regional
  • – Lanche regional
  • – Transfer de e para o hotel
Outras sugestões