Versão de impressãoVersão de impressão

Natação com golfinhos + Jeep Safari às Sete Cidades - dia inteiro

Descrição

Aventure-se numa saída para o mar com o propósito de ir nadar com os golfinhos. Apesar de selvagens são animais muito curiosos e muito simpáticos. No habitat natural dos golfinhos poderá contemplar toda a sua beleza e ouvi-los. Saiba mais sobre a espécie, desfrute do mar e encontre-se nesta viagem revigorante! Antes da partida fornecemos uma apresentação geral sobre ​​a espécie dos golfinho, como nadar com eles em estado selvagem, como usar uma máscara e snorkel e quais as medidas de segurança a cumprir a bordo e no mar. O almoço decorre num restaurante local. Após a refeição partida num jeep para a segunda etapa do dia. O passeio tem como destino o circuito em torno da cratera das Sete Cidades, onde terá acesso a uma vista incrível sobre o verde da paisagem e as lagoas. A visita incluí uma descida à Ferraria, onde terá a possibilidade de tomar um banho no mar, com água quente devido à proximidade de uma fissura vulcânica. 

Localização

Ponta Delgada - Costa Sul - Sete Cidades - Ponta Delgada
Duração
Duração
7h30
Dificuldade
Dificuldade
Fácil


Recomendações

Esta viagem não é recomendável para pessoas com problemas nas costas, nem para mulheres grávidas. Por favor, deixe-nos saber se tem alguma destas condições. Pessoas que pretendam realizar esta atividade devem saber nadar.

Trazer: roupas confortáveis e ​​leves, capa de chuva, botas de caminhada ou sapatos, roupa de banho e toalha, chapéu, protetor solar, mochila, água. 

Refeição

Almoço num restaurante local.

Perguntas Frequentes

Q: Posso tocar os golfinhos?

R: Não. Nosso mergulho responsável, com directrizes internacionais, não permite tocar nos golfinhos, poi embora sejam animais curiosos, também é preciso não esquecer que são selvagens.

Q: Posso ouvir os golfinhos?

R: Sim. É muito comum ouvir os seus assobios subaquática.

Q: Quantos golfinhos posso ver num passeio?

R: Às vezes, menos de uma dúzia, outras vezes até 50 ou mais.

Q: Posso nadar com as baleias?

R: Não. Nadar com as baleias é proibida nos Açores. No entanto, existem várias espécies de golfinhos com quem poderá nadar.

Q: Quando a maré do mar não é baixo podemos tomar banho na piscina natural da Ferraria?

R: Se as condições do mar permitirem poderá tomar banho na piscina natural.

Q: Qual é a temperatura da água do mar?

R: No verão a temperatura da água chega a 24ºC e no inverno nunca é inferior a 16ºC. Quando a maré está baixa a temperatura da água em Ferraria varia entre 30ºC e 50ºC, dependendo se está perto ou mais afastado da fissura vulcânica.



95

Preço por pessoa

Reservar
Este programa inclui
  • – Briefing antes da viagem
  • – Máscara de snorkel
  • – Fato de mergulho curtos
  • – Casaco e calças impermeáveis
  • – Colete salva-vidas
  • – Biólogo marinho e/ou guia da natureza a bordo
  • – Refresco após a viagem
  • – Almoço num restaurante local
  • – Visita à Ferraria com possibilidade de banho
  • – Transfer para o Hotel
Outras sugestões